Bate-papo com a nutricionista – 4º e 5º Anos
Para trabalhar a conscientização dos estudantes sobre a importância de uma alimentação saudável, a equipe do CSD convidou a Nutricionista, ex-aluna do CSD, Gabriella Bartz, para um bate-papo com as turmas dos Anos Iniciais. Foi um momento muito enriquecedor para todos os participantes, que receberam dicas de lanches saudáveis, compartilhadas pela profissional. Clique aqui para […]
Bate-papo com a nutricionista – 4º e 5º Anos Read More »









