Campanha Fazer o Bem, Faz Bem!
O Colégio São Domingos realizou, no mês de outubro, a campanha fazer o bem, faz bem! – arrecadação de brinquedos para doação às crianças carentes. através do aplicativo e das redes sociais, as famílias do csd e a comunidade araxaense foram convidadas para participar do projeto. as doações foram entregues à recepção central do colégio, […]
Campanha Fazer o Bem, Faz Bem! Read More »