Encontro do grupo de trabalho da Pastoral Escolar
Nos dias 02, 03 e 04 de março, o Grupo de Trabalho da Pastoral Escolar – Irmãs Dominicanas da Província Nossa Senhora do Rosário, esteve reunido em Goiânia, Caminho de Emaús. Foi um momento de muito estudo para a elaboração de parte do Projeto da Pastoral das escolas Anastasianas-Dominicanas, que está em construção. O Colégio […]
Encontro do grupo de trabalho da Pastoral Escolar Read More »



