CAMPANHA SOLIDÁRIA CSD 2020 – 30 dias de Gratidão

Com o objetivo de sensibilizar as pessoas para o ato de agradecer como instrumento de conexão consigo mesmo, com o outro e com o transcendente, a equipe de Comunicação e Projetos do Colégio São Domingos, Araxá, MG, criou o “Projeto 30 dias de Gratidão”.  

Profissionais, alunos, ex-alunos, amigos do CSD, famílias e Irmãs Dominicanas foram convidados a participar deste evento virtual. Os vídeos gravados foram divulgados, nas redes sociais, de 1° a 30 de agosto. 

Gratidão, carinho e amor por diversos acontecimentos, pessoas ou fatos da vida permearam cada depoimento. Uma forma de esperançar o mundo com palavras e histórias que levem à reflexão sobre o momento atual e à motivação para seguir a caminhada com esperança e fé. 

O “Projeto 30 dias de Gratidão” é mais uma ação pastoral do Colégio São Domingos e entrelaça o Projeto “Vamos Esperançar o Mundo”, realizado pelas Irmãs Dominicanas.
Para assistir aos vídeos, basta acessar as redes sociais do CSD: Facebook  CSD Araxá e Instagram https://instagram.com/saodomingosaraxa@saodomingosaraxa.

Posts relacionados

O Colégio São Domingos, há 96 anos, faz parte da história araxaense e é referência nacional em educação. A convite da ANGAAD – Associação Nacional de Grupos de Apoio à...
29 maio 2024
O Projeto Caminhos e Carreiras, idealizado pelo Setor de Psicologia do CSD, tem como proposta promover um bate-papo de profissionais que são referência no mercado de Araxá com os estudantes...
22 maio 2024
Durante o mês de abril, alunos, familiares e profissionais do Colégio São Domingos participaram da Campanha Páscoa Solidária, uma ação tradicional que acontece no CSD. Foram arrecadados bombons, ovos de...
15 abril 2024