Com o objetivo de sensibilizar as pessoas para o ato de agradecer como instrumento de conexão consigo mesmo, com o outro e com o transcendente, a equipe de Comunicação e Projetos do Colégio São Domingos, Araxá, MG, criou o “Projeto 30 dias de Gratidão”.  

Profissionais, alunos, ex-alunos, amigos do CSD, famílias e Irmãs Dominicanas foram convidados a participar deste evento virtual. Os vídeos gravados foram divulgados, nas redes sociais, de 1° a 30 de agosto. 

Gratidão, carinho e amor por diversos acontecimentos, pessoas ou fatos da vida permearam cada depoimento. Uma forma de esperançar o mundo com palavras e histórias que levem à reflexão sobre o momento atual e à motivação para seguir a caminhada com esperança e fé. 

O “Projeto 30 dias de Gratidão” é mais uma ação pastoral do Colégio São Domingos e entrelaça o Projeto “Vamos Esperançar o Mundo”, realizado pelas Irmãs Dominicanas.
Para assistir aos vídeos, basta acessar as redes sociais do CSD: Facebook  CSD Araxá e Instagram https://instagram.com/saodomingosaraxa@saodomingosaraxa.

Posts Relacionados

Alunos do CSD na Ajule

Alunos do CSD na Ajule

Alunos do Colégio São Domingos participaram, em abril, do Concurso da AJULE - Academia Juvenil de...

Palestra Projeto Nosso Olhar

Palestra Projeto Nosso Olhar

Aconteceu, no Colégio São Domingos, no dia 28 de abril, para os pais do Ensino Fundamental Anos...

Semana Santa no CSD

Semana Santa no CSD

Na Semana Santa, o Colégio São Domingos acolheu a imagem de Nossa Senhora das Dores. Alunos e...