Na manhã do dia 22 de setembro, pais, responsáveis e alunos do 6° e 7° anos, foram convidados para um momento de muita alegria no Centro Cultural CSD.
Na primeira etapa deste ano letivo, os estudantes realizaram a avaliação Periódica do Sistema Bernoulli, um instrumento avaliativo de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia e Língua Inglesa com Matriz própria, itens inéditos, geração de dados, relatórios e sugestões de intervenção específicas, que visa diagnosticar a aquisição das habilidades, ou seja, aquelas consideradas objetivos de aprendizagem essenciais para cada etapa da educação básica.
Após a correção da avaliação e a partir dos relatórios diagnósticos pautados pela Teoria Clássica, em que foi possível consultar o número e percentual de acertos, por estudante, por turma e por instituição, os três primeiros alunos, com melhor pontuação em cada turma, foram homenageados pelo ótimo desempenho nesta Avaliação Periódica.
A equipe CSD parabeniza todos os estudantes pelo empenho e deseja sucesso na próxima avaliação processual, que acontecerá no final deste mês, nos conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática.
![](https://csdaraxa.com.br/wp-content/uploads/2022/09/1663850463867.jpg)
![](https://csdaraxa.com.br/wp-content/uploads/2022/09/1663850463854.jpg)
![](https://csdaraxa.com.br/wp-content/uploads/2022/09/1663850463817.jpg)
![](https://csdaraxa.com.br/wp-content/uploads/2022/09/1663845981328-scaled.jpg)
![](https://csdaraxa.com.br/wp-content/uploads/2022/09/site_corte2.jpg)
![](https://csdaraxa.com.br/wp-content/uploads/2022/09/site-6-1024x768.jpg)
![](https://csdaraxa.com.br/wp-content/uploads/2022/09/site_corte.jpg)
![](https://csdaraxa.com.br/wp-content/uploads/2022/09/site-4-1024x768.jpg)
![](https://csdaraxa.com.br/wp-content/uploads/2022/09/site-5-1024x768.jpg)
![](https://csdaraxa.com.br/wp-content/uploads/2022/09/site-1024x768.jpg)
![](https://csdaraxa.com.br/wp-content/uploads/2022/09/site1-1-1024x768.jpg)
![](https://csdaraxa.com.br/wp-content/uploads/2022/09/site-1-1024x768.jpg)